Ampliação na Oferta de Atividades: Musicalização

Em 2017, está sendo desenvolvido o Projeto “MusArt: Alicerces para o desenvolvimento”, em parceria com a ArcelorMittal Tubarão, esta parceria vem para complementar o programa de musicalização e instrumentalização já existente denominado “Som da Vida” em parceria com a Prefeitura Municipal de Serra. A ampliação da atividade possibilitou a inserção em três unidades das quais destacamos o Projeto Cidadão, Projeto Legal e Projeto Meninos e Meninas do Mestre. Corroboramos com o destaque da Sra. Herta Torres Gerente de Comunicação e Imagem da ArcelorMittal em seu discurso: “Para a empresa, contribuir para a melhora da qualidade de vida local, deve-se buscar os atores locais, as instituições que estão instaladas na região”

 

A assinatura do contrato de parceria aconteceu no último dia 13, no Centro de Educação Ambiental ArcelorMittal Tubarão, com a participação do Presidente da Rede AICA, Sr. Celésio Piontkovsky, a Coordenadora Geral, Sra. Dilma Maria Ramos Zucolotto e a técnica de Referência da AICA, Sra. Maria da Penha Firmiano Nascimento, além de representantes das demais entidades selecionadas e da ArcelorMittal Tubarão.

 

As parcerias são de fundamental importância e contribuem para o aumento da oferta dos serviços oferecidos pelas unidades que integram a Rede AICA.